Pulseira com três correntes diferentes! Fica linda!
Pedra pérola e a pequena cor de rosa. Sofisticado!
A combinação de cores está perfeita! Detalhe: apesar de grande não pesa na orelha. Ótimo, hein?!
Meninas, esse brinco é uma de minhas criações! Dourado com pedra branca, super chique!
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Meninas, esse é meu blog! Agora vocês poderão conferir as coleções de bijoux de minha criação, que por sinal estão lindas :) Espero que gostem! beijinhos